Neste mês foi por demais evidente esse tipo de situações, provocando a insatisfação e alguma “revolta” perante a EDP.
http://img99.imageshack.us/img99/5411/digitalizar0007pi0.jpg
A EDP nesta carta, refere o temporal que aconteceu no dia 2 de Janeiro como justificação para o não pagamento dos danos (temporal esse que não foi, nem de perto nem de longe, forte)! Mesmo assim, a questão, nem é esse temporal, uma vez que as avarias de aparelhos ocorreram ao inicio da noite do dia 3, (quase 24 horas depois do “temporal” que a EDP invoca) o que parece ainda mais estranho é quando a própria EDP nesse dia 3 informou por telefone, (via numero grátis EDP) que a razão da intermitência de luz era uma avaria numa PT que fazia a distribuição eléctrica, logo o problema não era o temporal do dia anterior! ...
Conhecem situações idênticas? Comentem! ...Vamos todos tentar mudar esta situação (através de uma reclamação com o maior número de pessoas possível, p.e.). Vamos expor neste post as ideias e reclamações para os prejuízos e desconforto causado pela constante intermitência de luz na nossa vila e região!
Bem, tou a ver que afinal nao houve assim tantos casos como se falou pela vila....ou entao as pessoas estao acomodadas com a solução.
ResponderEliminarUma coisa é certa, isto é como a luta entre o david e o Golias, mas se ninguem arriscar....somos sempre PEQUENOS contra este tipo de monopolios.
Eu por acaso tive a sorte de não acontecer nenhum problema em minha casa!!uuffff!
ResponderEliminarmas também só no ano passado(2007), é k tive luz! numa avenida principal de Moimenta da Beira!
abraço,
joaopmd
Boas noites!Realmente a EDP deve andar a gozar com os munícipes do concelho de Moimenta da Beira.Vêm advogar que houve temporal e foi o motivo de falta de luz?Eu achei caricato e registei, que das vezes que faltou a luz, estar a fumar uma cigarrada no jardim de minha casa e o céu estava estrelado, não havia chuva, trovoada, nem vento!!Os Funcionários da EDP, que estão nos gabinentes não estiveram, no terreno!!
ResponderEliminarE para arrematar nas minhas caminhadas nocturnas e bom observador que sou, à falta de luz na Avenida Calouste Gulbenkian, os postes de luz estão constantantemente a ter falhas e na Rua Prof.Dr. Cardoso Inácio no Bairro do Aguiar existem dois Postes que estão sucessivamente com cortes de luz!!!Afinal andam os contribuintes a pagar electricidade para quê??A EDP deve pensar que os cidadãos do Interior são alguns "analfabetos funcionais"...
Um grande abraço
Alexandre Monteiro
Tem toda a razão...
ResponderEliminarEssa dos postes estarem constantemente no "pisca pisca" é mais uma que a EDP n liga. (Na avenida dos Bombeiros Voluntários (que liga a central de camionagem ao Bairro da N.S. de Fátima) é constante essa situação)
Só querem dinheiro pro bolso, é sempre a mesma coisa.
O interior que se lixe...tudo pro litoral.
Abraço
Caros consumidores, se estão insatisfeitos com a EDP-Chul*s de Portugal,reclamem. Juntem varias queixas em simultaneo e apresentem, por carta registada.Eu,pelos conhecimentos que tenho garanto q podem ter sucesso.Caso estejam completamente desesperados e keiram descarregar em alguem, nao o facam no operador, no 808505505 peçam para falar nao com o supervisor, mas com a RESPONSAVEL DO SERVICO DE ATENDIMENTO, pois esta pessoa é patente mais alta no atendimento e a unica com poder para resolver qq situacao no momento...É inacreditavel como esta empresa corta a luz por divida a idosos que mal tem $$ para comer e os engenheiros e amigos que andam cheio de $ têm cunhas para tudo a mais alguma coisa.
ResponderEliminarQQ duvida sobre algum assunto, ao dispor.
Cumprimentos