Quero agradecer, mais uma vez, ao Jornal BEIRÃO, a oportunidade que nos dão de publicar quinzenalmente a primeira página, mesmo antes de sair nas bancas.
O número de comentários demonstra o sucesso que tem sido esta iniciativa.
Meus amigos tal como referi num dos comentários que aqui público as minhas palavras vieram-se confirmar.."Parabéns" masi uma vez à Cm de Moimenta por ter deixado escapar mais um projecto magnífico e ainda por cima de um filho da terra...este projecto do amigo saúl premiado pela Acic vai ser implementeado numa zona envolvente à cidade de Coimbra...demoram 7 meses a fazer estudos de mercado pois bem Coimbra avançou e o projecto esta a ter inicio...
A situação é que o Saúl veio por volta do mês de junho passado para Moimenta escrever a sua tese final e logo aí apresentou a sua ideia à CM...ouve logo pelo que sei um positivo impacto da autarquia que fazia antever uma elevado interesse da implementação deste projecto pioneiro no municipio, mas entre reuniões de assembleia, reuniões disto e daquilo e pelos vistos estudos pedidos pela autarquia para avaliar a rentabilidade do empreendimento passaram-se sete meses...esperar para ajudar é compreensível, esperar sete meses é saturação! Pois pelo que sei ouve particulares da zona de Coimbra que tiveram conhecimento do projecto do Sául e aprontaram-se a financiar...sei que as instalações são numa zona envolvente a Coimbra(Taveiro) e que é aqui onde este magnífico projecto futurista vai ser implementado.
Moimenta mais uma vez demasiado "esperta" saí a perder por "burrice"...whatever
Quero agradecer, mais uma vez, ao Jornal BEIRÃO, a oportunidade que nos dão de publicar quinzenalmente a primeira página, mesmo antes de sair nas bancas.
ResponderEliminarO número de comentários demonstra o sucesso que tem sido esta iniciativa.
Em nome do blogue, um Muito Obrigado!
abraço,
joaomd
Já agora, um grande abraço ao Saúl Corgo e Silva! Que o projecto tenha o melhor rumo possivel, ou seja, o rumo do SUCESSO!
ResponderEliminarabraço,
joaomd
Boas,
ResponderEliminarMeus amigos tal como referi num dos comentários que aqui público as minhas palavras vieram-se confirmar.."Parabéns" masi uma vez à Cm de Moimenta por ter deixado escapar mais um projecto magnífico e ainda por cima de um filho da terra...este projecto do amigo saúl premiado pela Acic vai ser implementeado numa zona envolvente à cidade de Coimbra...demoram 7 meses a fazer estudos de mercado pois bem Coimbra avançou e o projecto esta a ter inicio...
enfim...
Abraço,
Luís André Sá
Boas,
ResponderEliminarEssa situação REVOLTA qualquer pessoa que goste da sua terra!
Não tenho conhecimento deste caso a 100%, mas perder um projectos destes é um CRIME!
abraço,
joaomd
Amigo João,
ResponderEliminarA situação é que o Saúl veio por volta do mês de junho passado para Moimenta escrever a sua tese final e logo aí apresentou a sua ideia à CM...ouve logo pelo que sei um positivo impacto da autarquia que fazia antever uma elevado interesse da implementação deste projecto pioneiro no municipio, mas entre reuniões de assembleia, reuniões disto e daquilo e pelos vistos estudos pedidos pela autarquia para avaliar a rentabilidade do empreendimento passaram-se sete meses...esperar para ajudar é compreensível, esperar sete meses é saturação! Pois pelo que sei ouve particulares da zona de Coimbra que tiveram conhecimento do projecto do Sául e aprontaram-se a financiar...sei que as instalações são numa zona envolvente a Coimbra(Taveiro) e que é aqui onde este magnífico projecto futurista vai ser implementado.
Moimenta mais uma vez demasiado "esperta" saí a perder por "burrice"...whatever
Abraço,
Luís André Sá
Amigo Luis Sá,
ResponderEliminarExactamente, o que acabou de explicar é precisamente o que eu sei e sempre soube, desde o inicio do projecto.
É uma pena!
Esta é uma questão que pode, e vai, marcar negativamente o actual executivo.
abraço e bom carnaval,
joaomd