Um verdadeiro senhor da terra de Moimenta. Fazem falta homens como este dotado de valores. Lanço um repto ao jornal:divulgue os atentados urbanísticos do concelho.O que estão a fazer à casa, salvo erro, dos Machados (onde se situa uma perfumaria) é uma vergonha! Depois querem transformar Moimenta num pólo de atracção turística com estas atitudes.
Os meus parabéns ao "Jornal Beirão"! Este sim,éstá a ser o meio de comunicação mais isento da região, dando voz a todos os quadrantes e a relatar histórias e acontecimentos com veradeiro interesse público! Os meus mais sinceros parabéns aos mentores deste projecto, que de certeza deviam estar como eu: farto de ver um jornal local a servir sempre como meio de propaganda da Câmara Municipal, relatando apenas o pouco de bom que a Câmara vai fazendo, sem dar voz a quem relmente acerta no que diz (qualquer pessoa que corrija e critique todas as péssimas opções que este executivo camarárrio tem tomado)! E agora, como cereja no topo do bolo, vem a mais que merecida lembrança e omenagem do "Jornal Beirão" ao verdadeiro moimentense...à unica pessoa que mesmo não sendo da terra sempre lutou por um concelho melhor e que nunca desistiu, mesmo que muitas vezes não fosse bem comprrendido por os municipes de ideias fascistas e retrogadas que teimam em continuar a deitar o nosso concelho a nossa vila para o fim da linha do progresso.
P.S. - Rocitan, muito bem lembrada aquestão urbanística do nosso concelho e da nossa vila. A Câmara faz atentado atrás de atentado e nunca foi responsabilizada por tais "crimes" urbanísticos e paisagisticos. CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA.
Embora não sendo de esquerda, gostaria também de prestar o meu reconhecimento à figura do Dr. Ferro, pois foi muitas vezes o eco da discórdia e da luta contra o regime ditatorial. Quanto aos atentados da Câmara e à discussão sobre os jornais, parecem-me discussões das entrelinhas que, no entanto, poderão ser apenas uma face da moeda. É muito fácil ser fatalista. Porém, outras coisas há de bom nas instituições e nas pessoas a quem apontamos o dedo. É preciso é não olhar só para o mesmo sítio e com as mesmas intenções!
Um verdadeiro senhor da terra de Moimenta. Fazem falta homens como este dotado de valores.
ResponderEliminarLanço um repto ao jornal:divulgue os atentados urbanísticos do concelho.O que estão a fazer à casa, salvo erro, dos Machados (onde se situa uma perfumaria) é uma vergonha!
Depois querem transformar Moimenta num pólo de atracção turística com estas atitudes.
Os meus parabéns ao "Jornal Beirão"!
ResponderEliminarEste sim,éstá a ser o meio de comunicação mais isento da região, dando voz a todos os quadrantes e a relatar histórias e acontecimentos com veradeiro interesse público!
Os meus mais sinceros parabéns aos mentores deste projecto, que de certeza deviam estar como eu: farto de ver um jornal local a servir sempre como meio de propaganda da Câmara Municipal, relatando apenas o pouco de bom que a Câmara vai fazendo, sem dar voz a quem relmente acerta no que diz (qualquer pessoa que corrija e critique todas as péssimas opções que este executivo camarárrio tem tomado)!
E agora, como cereja no topo do bolo, vem a mais que merecida lembrança e omenagem do "Jornal Beirão" ao verdadeiro moimentense...à unica pessoa que mesmo não sendo da terra sempre lutou por um concelho melhor e que nunca desistiu, mesmo que muitas vezes não fosse bem comprrendido por os municipes de ideias fascistas e retrogadas que teimam em continuar a deitar o nosso concelho a nossa vila para o fim da linha do progresso.
P.S. - Rocitan, muito bem lembrada aquestão urbanística do nosso concelho e da nossa vila. A Câmara faz atentado atrás de atentado e nunca foi responsabilizada por tais "crimes" urbanísticos e paisagisticos. CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA.
subscrevo o que disse o mf acerca do doutor ferro, e assino por baixo eheh
ResponderEliminarParabens ao blog.
ResponderEliminarBom artigo sobre a entrega do premio que so este jornal publicou. O que anda a fazer o Terras do Demo?
Muitos parabens aos administradores Joao e Hugo pela atitude de entregar o premio a uma instituição de Moimenta.
Excelente.
Continuação de Bom trabalho.
Parabens também ao Jornal Beirão que se "associou" ao blog e ambas as partes so têm a ganhar com isso. O TD...bem, isso já toda a gente falou.
Abraço a todos
Embora não sendo de esquerda, gostaria também de prestar o meu reconhecimento à figura do Dr. Ferro, pois foi muitas vezes o eco da discórdia e da luta contra o regime ditatorial.
ResponderEliminarQuanto aos atentados da Câmara e à discussão sobre os jornais, parecem-me discussões das entrelinhas que, no entanto, poderão ser apenas uma face da moeda. É muito fácil ser fatalista. Porém, outras coisas há de bom nas instituições e nas pessoas a quem apontamos o dedo. É preciso é não olhar só para o mesmo sítio e com as mesmas intenções!