A pedido da Casa do Futebol Clube do Porto de Moimenta da Beira, passamos a publicar o seguinte:
«A Casa do Futebol Clube do Porto de Moimenta da Beira vai organizar durante os dias 27, 28 e 29 de Junho a já tradicional festa em Honra de S. Pedro 2009, cujo programa oficial será oportunamente apresentado.»
«A Casa do Futebol Clube do Porto de Moimenta da Beira vai organizar durante os dias 27, 28 e 29 de Junho a já tradicional festa em Honra de S. Pedro 2009, cujo programa oficial será oportunamente apresentado.»
A Casa do Porto realizou o melhor S.Pedro em Moimenta que há memória. Fica o reparo que fazer a festa só quando é fim de semana também não fica bem.
ResponderEliminarCaro amigo, que eu me lembre a última vez que a Casa do Porto fez a festa foi numa terça e quarta.
ResponderEliminarCaro FranK tenha a bondade de ler cuidadosamente o que escrevi anteriormente. Não referi a Casa do Porto. O que se verifica é que a Festa de S.Pedro tem um fim meramente economicista. Lembram-se da do ano passado
ResponderEliminarBoas,
ResponderEliminarCaro Rocitan, você sabe o que é a Festa de S.Pedro em Moimenta da Beira?
Eu dou-lhe uma ajuda: é aquela que é feita na Fonte de S.João, no Arrabalde. Sabe onde fica?
Já agora: Caro Rocitan, a Comissão de Festas de S.Pedro 2008, deve-lhe alguma coisa?
Boas
ResponderEliminarMas porque que existem pessoas, que nem coragem tem para identificar a sua propria identidade, veêm para aqui so para se meterem com as pessoas que fazem alguma coisa nesta vila...Ao Sr.Rocitam até lhe faz confusão a comissao do ano passado...pode explicar o porque?
Muito bom dia.Continuamos com o mesmo problema, ou seja, não se comenta o "post", comenta-se o comentário. Se a comissão de 2008 explicar qual foi o destino dos lucros!!!!
ResponderEliminarSe foram para a realização de utilidades sociais eu, publicamente, peço desculpa. Ou será que esses senhores andaram camuflados?
Boas,
ResponderEliminarPara acabar com a conversa:
Sr. Rocitan, as contas relativas à Festa de S.Pedro/2008, foram devidamente tornadas públicas, no Jornal "Terras do Demo".
Cumprimentos
Quem disse que não foram tornadas públicas? O que falta saber é o destino dos lucros?
ResponderEliminar