O Clube de Desporto e Recreio de Moimenta da Beira sagrou-se o grande vencedor da Taça da Divisão de Honra, ao bater na final, o Sporting de Lamego, por 0-2.
Após ter sido interrompida ao intervalo, na passada quarta-feira, devido a falhas no sistema de iluminação, no Estádio de Fornelos, em Resende, a final da Taça da Divisão de Honra, que opôs o Sporting de Lamego ao Moimenta da Beira foi retomada na sua totalidade, este domingo, no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto, em Cinfães.
O Moimenta da Beira adiantou-se no marcador, aos 33 minutos, por intermédio de Victor Nicolatti. Na sequência de um livre descaído para a direita, o avançado brasileiro aproveitou um corte incompleto da defensiva lamecense, para bater o guardião contrário.
A abrir o segundo tempo, a turma moimentense dilatou a vantagem. Boa jogada de entendimento, à entrada da área do Sporting de Lamego, com Alexandre Soares a rematar para o segundo da tarde.
Até ao final do encontro, o Lamego tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso.
Com este triunfo, o Moimenta da Beira qualifica-se, ainda, para o jogo de apuramento da terceira vaga de acesso à Taça de Portugal 2021/22, onde irá encontrar o Lamelas, terceiro classificado do Campeonato da Divisão de Honra.
Fonte: ViseuNow
Sem comentários:
Enviar um comentário
MoimentaNaNet - MNN