Os restantes três lotes situam-se nas freguesias de Moimenta da Beira, no lugar da Lagarteira, e de Leomil, no lugar do Alto do Facho. O valor dos imóveis colocados em hasta é de 164.100 euros.
Segundo a autarquia de Moimenta da Beira, o objetivo da venda dos imóveis passa por contribuir para a promoção de "um programa de revitalização económica e social do concelho, com o intuito de dinamizar e desenvolver o tecido urbano e a economia local, bem como fomentar a fixação de agregados familiares e o desenvolvimento sustentável".
Ao concorrente que oferecer a proposta economicamente mais vantajosa será feita adjudicação provisoriamente, devendo o mesmo pagar imediatamente 25 por cento do valor da adjudicação. Os restantes 75% do valor serão liquidados na íntegra no ato de celebração da respetiva escritura de compra e venda, a qual deverá ser outorgada no prazo de 30 dias, a contar da data da hasta pública.
A venda dos lotes deverá ser feita através de propostas em carta fechada. Em caso de empate, será realizada uma licitação verbal, cujos lances serão de 100 euros, valor que acrescerá ao inicialmente proposto.
Fonte: Jornal do Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário
MoimentaNaNet - MNN