quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

«Notícias» - Resumo - Região

Fernando Ruas, Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses
“É uma altura excelente para divulgarmos a cidade”

Compras de Natal? Sim... mas poucas e baratas
Os saldos só começam oficialmente a 28 de Dezembro, no entanto, os lojistas do centro histórico planeiam fazer promoções mais cedo para cativar os clientes e escoar os produtos. Todos são unânimes em afirmar que a crise de que tanto se fala, e continuará a falar, influenciou as vendas de uma forma negativa e que, embora ainda haja quem compre, a tendência é procurar o mais barato.

III EDIÇÃO DA FEIRA DO MÍSCARO EM SÁTÃO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS
A Câmara Municipal de Sátão apresentou a III edição da Feira do Míscaro, no dia 22 de Novembro, no Largo de S. Bernardo.
Apesar do frio que se fez sentir, mais de duas mil pessoas marcaram presença(...)

Arte na Família Vouga – Portal que se abre ao progresso da cultura
Pintura, escultura, desenho, pirogravura, talha, marcenaria, web-design e fotografia integram a exposição Arte na Família Vouga que o Museu de Lamego acolhe a partir do dia 5 de Dezembro

S.Pedro do Sul: Placas informativas de risco de incêndio florestal
O concelho de S. Pedro do Sul é pioneiro no distrito de Viseu na colocação de placas informativas do risco de incêndio florestal.

Boicote colectivo deixa parque da PSP sem carros
A atribuição de lugares de estacionamento privado na PSP de Viseu, em função da hierarquia, está a indignar os polícias, que deixaram de usar o parque colectivo e acusam o comandante de dividir o pessoal por "castas".

Sócrates foi a Viseu mas deixou municípios sem respostas
O primeiro-ministro foi ontem a Viseu fazer um discurso completamente ao lado das expectativas dos participantes no XVIII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) que durante dois dias escalpelizaram os problemas que prevêem enfrentar nos próximos quatro anos.

Sem comentários: