segunda-feira, 29 de março de 2010

«Mini Fórum» - Clube de Desporto e Recreio

6 comentários:

Falâncio disse...

A culpa é de quem apoia estes vedetismos, começando pela camara municipal e pelo talho fina flor.

Srº Presidente não ha condições. Demita-se no imediato!

João disse...

O Futebol em Moimenta devia acabar para se dar importância ao que nunca existiu em Moimenta para passarmos o fim de semana,

Falâncio disse...

Parem de dizer mal da equipe.
Nós jogadores queremos fazer mais pelo CDR.
Apesar de ganharmos todos acima de 400 aéreos mensais, corrermos bastante e darmos tudo em campo, excepto em dia de jogo, o campeonato nao tem corrido bem. Agora se formos falar no campeonato de Kartes de Vila Nova...o CDR domina! Aquilo manda cá umas bojardas.

Voltando a bola, se o 3º anel pode ir beber um tinto ao intervalo, porque é que nós também não podemos? Isto é desmotivante.

Outra questao que me preocupa é estar a receber os 600 euros mensais e nao passar recibo. será que tenho de ir às finanças tratar disso?

Peço desculpa se nao perceberem o texto anterior, mas o pessoal da bola anda um pouco analfabé"tico".
Deixem jogar o mantorras.

malhado disse...

paguem a quem devem....
incluindo junior trinta!!!
e o sr.presidente demita se que o é o que faz melhor!

Toze Salgueiro disse...

ó malhado.....

VAI TRABALHAR

UmQualquer disse...

Sim senhora,só vi aqui pessoal preocupadissimo com o assunto, em vez de criticarem e fazerem figura de palhaços(que foi o que vi nestes comentários), façam vocês melhor... Não sou fanático pelo clube,muito menos assisto aos jogos com frequência, mas sei que há pessoas de confiança e outras nem por isso, tanto dos jogadores como a direcção, e é claro que ter uma equipa em condições paga-se caro(nao é que esteja contente com a politica de salários), e dificuldades na gestão de uma instituição deste tipo são frequentes e compreensíveis, e o povo em vez de criticar, que ajude ou candidate-se para a direcção do clube para depois também ser criticado. Nesta terra o lema é "um contra todos, e todos contra um", por isso é que não vamos a lado nenhum, deixem de dar valor apenas ao vinho da terra que até é bom, e comecem a apreciar os pequenos gestos das poucas pessoas que tentam fazer alguma coisa pela terra.

Cumprimentos.