quarta-feira, 4 de novembro de 2015

«Divulgação» - Associação de Futebol de Viseu comemora 89 anos em Moimenta da Beira

É uma gala de futebol que assinalará o 89º aniversário da Associação de Futebol de Viseu (AF de Viseu). A cerimónia comemorativa decorrerá no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, na próxima segunda-feira, 9 de novembro, a partir das 19h30, com a presença de líderes e representantes locais, regionais e nacionais das estruturas de futebol. O evento é organizado pela respectiva AF de Viseu com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.
O programa inclui, além dos discursos de circunstância, a entrega de troféus aos campeões distritais de futebol e futsal da época desportiva 2014/2015, dos vários escalões, e a homenagem a diversos atletas e dirigentes que se destacaram pelo seu empenho e denodo em prol do desenvolvimento do dirigismo associativismo e da sua prática no terreno desportivo. Incluirá ainda vários momentos de animação no decurso da gala. 
A AF de Viseu foi fundada a 15 de Outubro de 1926 sob a designação de Federação Desportiva de Viseu e tem a sua sede na cidade de Viseu, onde exerce a sua actividade e jurisdição na área do distrito de Viseu. É uma estrutura que tem por fim a promoção, regulamentação e direcção da prática do futebol no distrito de Viseu e a representação dos seus associados e do futebol regional ou distrital, sendo filiada na Federação Portuguesa de Futebol.

Sem comentários: