O Moimenta da Beira renovou contrato com o treinador Bruno Santos e com a restante equipa técnica, que assumiu funções no decorrer da temporada passada, cumprindo apenas um total de sete partidas.
Em entrevista ao Jornal do Centro, o técnico afirmou que a renovação era “vontade de ambas as partes”, vendo como “algo natural”, depois de na época transata terem vencido a Taça da Divisão de Honra, por 2-0, frente ao Lamego.
Relativamente aos jogadores pretendidos para a nova época, o treinador sublinhou que o “plantel está praticamente fechado”.
Bruno Santos assume que vai contar “com gente de Moimenta da Beira, com ligações ao clube, para criar a identidade" que pretende.
Já sobre as alterações no modelo competitivo da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, referiu que estas não foram “as mais corretas, uma vez que vão existir séries que vão ficar desequilibradas face às outras”.
Juntamente com Bruno Santos, o Moimenta da Beira renovou contrato com Fábio Silva e João Diogo, treinadores adjuntos, e com Pedro Nunes, treinador de guarda-redes, mantendo-se , por isso, a mesma equipa técnica da época passada.
Fonte: Jormal do Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário