Este Sábado jogou-se a primeira ronda da Taça de Portugal. No dérbi Moimenta da Beira x Cinfães a vitória caiu a favor da equipa visitante, por 2-3.
Em declarações ao Jornal do Centro, o treinador do Cinfães, salientou a dificuldade do jogo por ser "uma eliminatória e ser a prova mais importante do futebol português".
Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, José Oliveira diz que o resultado foi justo.
"Acho que no computo geral acabamos por merecer a vitória, sendo que o Moimenta foi um adversário muito digno, muito brioso. Se tínhamos que ir a 100%, acabamos por ter de estar a 150%".
O técnico dos cinfanenses mostrou-se satisfeito com a prestação das equipas neste encontro "num bom jogo, muito bem disputado, típico de Taça de Portugal, com muitos golos e com duas equipas que queriam muito ganhar".
Do lado do Moimenta da Beira, o técnico Bruno Santos deixou uma palavra aos seus atletas: "muito orgulho naquilo que os jogadores fizeram", numa partida que, tal como disse José Oliveira, "as duas equipas quiseram ganhar".
"Cinco golos num jogo é sempre bom para quem está nas bancadas a ver, acho que quem veio ao estádio ficou feliz com aquilo que viu", disse o treinador da equipa da casa.
Fonte: Jornal do Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário