O despiste de um veículo ligeiro causou esta manhã (6 de outubro) um ferido grave e um ferido ligeiro. O acidente aconteceu na estrada municipal 519, entre Paraduça e Alvite, no concelho de Moimenta da Beira.
O carro, ocupado por um casal, um homem de 82 anos e uma mulher de 77, ter-se-á despistado sozinho, acabando por sair da estrada. “A GNR esteve no local e estará a apurar as causas do acidente, mas aparentemente não havia nenhum obstáculo que levasse ao despiste, o tempo estava seco, havia sol”, confirmou ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo.
Os ocupantes da viatura tiveram que ser retirados pelos bombeiros, mas “pela posição e estado do carro não foi necessário recorrer a manobras de desencarceramento”, acrescentou.
As vítimas foram transportadas para o Centro Hospitalar Tondela - Viseu, depois de avaliados no local pela equipa de bombeiros e pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM. A mulher acabou por ser considerada ferido grave já que “demonstrava algumas queixas respiratórias e ao nível do tórax”, o homem, que conduzia a viatura, teve ferimentos ligeiros.
O trânsito não chegou a ser cortado, já que a viatura estava fora da faixa de rodagem. O alerta para o incidente foi dado às 11h30, no local estiveram 15 elementos dos Bombeiros de Moimenta da Beira, apoiados por sete viaturas, a SIV e a GNR.
Fonte: Jornal do Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário