sexta-feira, 18 de novembro de 2022

«Divulgação» - Auditório Municipal: Programação Cultural arranca já no dia 26

Quase sempre ao sábado, quase sempre às 21 horas, sempre no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira. É a nova Programação Cultural do semestre (novembro de 2022 a maio de 2023) que acontece uma vez por mês, com exceção de dezembro e abril. Dezembro porque é mês de “Moimenta Terra Natal”, com programa próprio; e abril porque é mês do “Interior no Livro'', a Feira do Livro de Moimenta da Beira, e também das comemorações da Revolução dos Cravos.

O programa abrange uma variedade de géneros artísticos para todas as idades e gostos. Vai do teatro comédia, à magia e à animação infantil, ao espetáculo de stand-up comedy e à música.

Tem início já no dia 26 de novembro com "Precisa-se de um cadáver", uma peça de teatro de comédia, comédia hilariante em três atos, de 90 minutos, pelo “Teatraço”, grupo de teatro amador de Tabuaço”, com direção e encenação de Beto Coville. Trata-se de uma interpretação que ganhou os prémios de “Melhor Espetáculo” (Teatraço); “Melhor Encenação” (Beto Coville) e “Melhor Atriz” (Nucha Martins) no Festival Nacional de Teatro que decorreu em 2015 em Proença-a-Nova, tendo ainda conseguido a nomeação para “Melhor Ator” (Bruno Silva).

Os bilhetes de acesso são grátis, mas devem ser levantados na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro. Para este primeiro momento de teatro, as reservas e o levantamento dos ingressos devem ser feitos de 21 a 25 de novembro.

Contactos:

254 520 080

biblioteca@cm-moimenta.pt

Fonte: CMMB

 

Sem comentários: