terça-feira, 23 de maio de 2023

«Desporto» - Andebol em cadeira de rodas: Moimenta da Beira acolhe Taça de Portugal

A Taça de Portugal em Andebol de Cadeira de Rodas, na categoria ACR6, vai ser jogada em Moimenta da Beira, este sábado, 27 de maio. A prova decorrerá no Pavilhão Municipal e coloca em jogo quatro equipas que vão lutar pelo título. Durante a manhã decorrem as meias finais e da parte da tarde será conhecido o vencedor.

A partir das onze e meia da manhã estarão frente a frente o APD Leiria e o APD da Figueira da Foz na primeira meia-final. O segundo finalista será conhecido no jogo que vai opor o APD do Porto e o Clube Naval Setubalense, que inicia às 12:45h.

A final está marcada para as 17:15h e o jogo que atribui o terceiro e quarto lugares inicia às quatro da tarde. Os jogos ACR6 (Andebol em Cadeira de Rodas) colocam frente a frente duas equipas com seis jogadores, cada. Os treinadores poderão contar com seis suplentes, fazendo um total de 12 jogadores por equipa. Os jogos são compostos por duas partes de 20 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos.

A entrada é livre para quem quiser assistir às meias-finais, final e jogo de atribuição do terceiro e quarto classificados da Taça de Portugal de Andebol em Cadeira de Rodas (ACR6).

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: