quarta-feira, 17 de abril de 2024

«Divulgação» - “Interior no Livro” Feira do Livro de 19 a 23 de Abril

Livros, literatura e muitas outras atividades culturais. Tudo vai acontecer na 3ª edição de “𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧 𝙣𝙤 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤”, a Feira do Livro de Moimenta da Beira que vai decorrer de 𝟭𝟵 𝙖 𝟮𝟯 𝙙𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙡.

No dia 19, Pedro Chagas Freitas, um dos autores nacionais de maior sucesso editorial, vai estar na Feira do Livro de Moimenta da Beira pela segunda vez consecutiva, desta vez para uma palestra motivacional, uma espécie de stand-up tragedy que faz rir, pensar, sentir e viver. “Sim, eu empurro portas que dizem puxe” é o título da palestra de Pedro Chagas Freitas.

É um nome sonante dos media nacional. E é também autora bem sucedida, uma carreira literária repleta de êxitos editoriais. Fátima Lopes, que está a celebrar 30 anos de carreira enquanto comunicadora, vai estar em Moimenta da Beira no dia 20 de abril, para uma das primeiras apresentações de “O amor Mora no Andar de Cima”, o seu novo livro, “um romance dedicado às pessoas que se atrevem a deixar o amor entrar… com uma história que cruza vidas e sonhos muito diferentes!”, revela a própria.

Enfermeira, mãe de dois meninos, autora de seis livros, quatro infantis e dois para um público mais adulto, Carmen Garcia (A mãe imperfeita), que escreve também crónicas para o jornal Público, vai estar dia 21 deste mês de abril na 𝙁𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙤𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝘽𝙚𝙞𝙧𝙖, para uma conversa sobre livros e leituras e sobre a vida.

Fonte: RRTávora

Sem comentários: