terça-feira, 12 de junho de 2018

«Desporto» - Kiko chega ao Lusitano: "É um passo em frente"

O Lusitano anunciou na passada segunda-feira (11 de junho) a contratação do atacante Francisco Bondoso, mais conhecido como Kiko. O jogador de 22 anos estava no Ferreira de Aves, onde fez nove golos ao serviço do clube de Sátão que desceu aos distritais no final da temporada passada.
Em declarações exclusivas ao Jornal do Centro, Kiko não escondeu que depois de ter jogado nos avenses e no Moimenta da Beira, o Lusitano representa um novo desafio na sua carreira.
“É um clube com outras ambições no Campeonato de Portugal e é sempre bom dar um passo em frente”, afirmou.
O atleta também falou sobre o seu desempenho no Ferreira de Aves e admitiu que a época dos seus antigos colegas acabou por não ter sido satisfatório. “Este foi um bom ano para mim. Em termos individuais, marquei alguns golos e algumas assistências, mas no plano coletivo não correu muito bem”, referiu.
Kiko assumiu ainda que tinha mais propostas de clubes do Campeonato de Portugal, mas reafirmou que o Lusitano é “um clube ambicioso” de topo no escalão com um projeto que considera como “aliciante”.
“Para mim, é bastante bom representar um clube como o Lusitano. A expetativa é sempre fazer melhor e trabalhar mais para conseguir obter resultados positivos para ajudar a equipa e o clube a atingir os seus objetivos”, conclui.
Kiko assinou por uma época e junta-se a Tiago Gonçalves, que já renovou por mais um ano com os trambelos.
Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: