quarta-feira, 30 de novembro de 2022

«Notícia» - Obras continuam no centro histórico de Moimenta da Beira

As obras no centro histórico de Moimenta da Beira prosseguem. Duas ruas, a Vasco Baptista Mergulhão e a da Poça, entraram agora em intervenções, anunciou a Câmara, que também está a concluir os trabalhos na Rua da Sucásia, a primeira a ser requalificada de um conjunto de seis artérias e dois largos.

As obras na zona histórica da vila visam a remodelação dos pavimentos e beneficiação das infraestruturas como a rede de água, saneamento, iluminação e telecomunicações. Segundo a autarquia, o investimento é de mais de 660 mil euros.

Em comunicado, o executivo municipal refere que estas obras vão “beneficiar e remodelar as infraestruturas e os pavimentos” na Rua 31 de Janeiro, Rua do Pelourinho, Rua Vasco Baptista Mergulhão, Largo das 5 Ruas, Rua das Fontainhas, Largo das Fontainhas, Rua da Poça e Rua da Sucásia.

O presidente da Câmara, Paulo Figueiredo, pediu "paciência" aos moradores destas artérias pelos transtornos provocados pelas intervenções.

A autarquia também tem vindo a realizar obras nos últimos tempos noutros pontos do centro da vila, nomeadamente no Largo do Tabolado e na Feira Quinzenal.

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: