sábado, 24 de outubro de 2009

«Desporto» Antes a Taça de Portugal, depois desta as Competições Europeias e, agora, a Liga Sagres!

Na Taça de Portugal não existiram para já as esperadas grandes surpresas, embora tenhamos visto a Olhanense, que correu o país de lés a lés, a “cair” em Valença do Minho perante a equipa local, o Valenciano, e o Marítimo que voou desde a Madeira até aos Açores para perder com o Santa Clara. Dos encontros disputados, um mereceu a minha atenção, não o jogo, mas sim o nome dos opositores: Cruzado Canicense vs Vigor Mocidade, interessante…

Nas competições europeias, obtiveram-se bons resultados, à excepção do Nacional que apesar de ter chegado ao intervalo do jogo, em Bilbau, em vantagem, acabou por o perder. De todos o jogos, o maior realce vai para o SL Benfica, que “varreu” os britânicos do Everton com 5 golos sem resposta, mais uma goleada para a história!

A 8ª jornada da Liga Sagres começou, ontem, com o primeiro embate que ditou um empate, e ainda por cima sem golos, em jogo entre o Belenenses e o Olhanense, felizmente, parece-me a mim, que não me lembrei de ver… Dos restantes jogos, existe um que possivelmente será interessante de seguir, o Guimarães vs Sporting, isto é, se o visitante jogar um pouco melhor do que aquilo que tem vindo a acontecer!

César Bernardo

Sem comentários: