Uma mulher de 72 anos morreu, esta sexta-feira, atropelada por uma carrinha, em Vila Nova de Paiva, na estrada que liga a Vila à localidade de Touro, distrito de Viseu.
O acidente aconteceu pouco antes das 09 horas.
A vítima, residente em Fráguas, tinha o hábito de circular a pé na zona. "Por aquilo que percebemos o condutor de uma carrinha de caixa aberta circulava no mesmo sentido da vítima e atingiu-a com o espelho da viatura", adiantou o comandante dos bombeiros voluntários de Vila Nova de Paiva, Pedro Rochinha.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava caída na berma da estrada. "Encontrava-se inconsciente, com um traumatismo cranioencefálico e em paragem cardiorrespiratória", afirmou Pedro Rochinha.
Até à chegada de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), os bombeiros ainda tentaram, sem sucesso, manobras de reanimação.
O corpo vai ser transportado para o Instituto de Medicina Legal.
O condutor, com cerca de 50 anos, residente em Moimenta da Beira e dono de uma empresa de construção civil, aguardou no local a chegada das autoridades. A GNR está a investigar as causas do atropelamento.
Fonte: JN.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário