quarta-feira, 21 de maio de 2008

Banda Moimentense - "The Kit Cat"

Aqui fica o link, relativo a vários vídeos, de uma das bandas(músicos) mais prometodoras(es) de Moimenta da Beira!

Link: http://www.youtube.com/results?search_query=kit+cat+moimenta+da+beira&search_type=

A grande qualidade demonstrada por todos os "jovens" músicos, aliada a uma enorme vontade e margem de progressão, fazem com que se adivinhe um futuro SENSACIONAL para esta banda!!!

Em nome do blogue congratulo esta magnifica banda!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

mt bom!kand sao as proxims atuacoes?

Anónimo disse...

Apesar dos seus elementos serem mt joves,gosto mt dessa Banda!

Acho que vão actuar no Festival da Juventude/ Festas de S.J.de Mta da Beira.

João PM Dias disse...

Grande banda, com Grande Futuro!

Muitos Parabéns!

"Os bons músicos "vêem-se" (ouvem-se) ao longe." ;-)

Abraço,
joaomd

Moimentense de Gema disse...

Os meus parabéns pela evolução constante que a banda tem feito...
Continuem e não desistam nunca da música...

Cumprimentos
JP

Anónimo disse...

esta banda é composta por miúdos e claro que sendo novos têm grande margem de progresso se trabalharem!! no entanto.. acho que elogios a mais que recebem estão a fazer com que já pensem que são uns artistas!! por isso..
A HUMILDADE É A BASE DO PROGRESSO E DO SUCESSO!

ASS: um músico observador ;)

Anónimo disse...

Tem razão, a humildade é o segredo do sucesso, mas sem se identificar ficamos sem saber se V.Exa é um músico observador ou se é um observador "músico"!

Abraço

Anónimo disse...

Neste país é só inveja!

Anónimo disse...

olha olha.... eu tinha razão...

meu amigo... inveja???

A RESPOSTA ESTÁ NO MEU ANTERIOR COMENTÁRIO...

AINDA TÊM QUE COMER MUITO CHOCAPIC.. AINDA SÃO MUITOS OS ACORDES QUE SÃO AO LADO... DAÍ O MEU COMENTÁRIO.. HUMILDADE E MUITO TRABALHO CONSEGUEM CHEGAR LÁ.. MAS ASSIM NÃO.

ASS: UM MÚSICO QUE APESAR DE NÃO SE ANDAR A GABAR POR AÍ, PERCEBE E SABE O QUE DIZ..

Anónimo disse...

"o que tu queres sei eu"

És cá um "músico"!

Anónimo disse...

ok.. já percebi..
vocês são mesmo convencidos e não têm ponta de humildade.. veremos daqui a 3 anos..
até lá

Anónimo disse...

E depois! está preocupado?
Siga a sua vida e deixe os miúdos divertirem-se.

Já ouviu o original dos Kit Cat "cada um é como cada qual"? aconselho!

Anónimo disse...

sao os maiores.. ja estao no top

Anónimo disse...

Tanta inveja!

Porquê? (outro original)