terça-feira, 29 de julho de 2008

Equipa de Intervenção Permanente


"Os Bombeiros Voluntário de Moimenta da Beira, têm desde o dia 18 de Maio em funcionamento uma Equipa de Intervenção Permanente constituída por cinco elementos, prontos para a primeira intervenção na área do socorro e protecção civil.

Resultado de uma parceria entre a Autoridade Nacional de Protecção Civil, Câmara Municipal de Moimenta da Beira e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, esta equipa vem preencher um espaço muito importante em termos de prontidão e disponibilidade na prestação do socorro ao longo de todo o ano. Uma mais valia para o Concelho e uma grande ajuda para os Bombeiros que assim passam a ter mais capacidade nas respostas do dia a dia, atendendo que hoje são cada vez mais as ocorrências, sendo cada vez mais complexas e específicas."

Visitem o Blog dos BV de Moimenta da Beira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos BV

Anónimo disse...

Os bombeiros em serviço e as borraxeiras das equipas de GPIS em acção, alguns não justificam o dinheiro que se ganha lá.
As vezes passo por lá nos bombeiros e la estao eles bebados alguns.

Anónimo disse...

Em vez de lá ires veres as bebedeiras, devias lá ir quando andam no monte cheios de fome e sede aí ninguém repara. Não estarás por acaso com uma dor no braço chamada cotove-lo.

Obs. Não sou bombeiro, saliente-se, sei é da miséria que ganham por hora, fazem é muitas horas seguidas longe da família e aí soma algum.

Anónimo disse...

Estas equipas (E.I.P.) foi das melhores medidas deste governo. Acho que é o primeiro passo rumo à profissionalização.Parabéns ao Governo e aos Bombeiros que fazem parte da mesma.