quinta-feira, 24 de julho de 2008

Últimas - PJ investiga disparos contra residência

A Polícia Judiciária do Porto está a levar a cabo diligências no sentido de apurar a identidade dos autores de vários disparos que foram feitos contra um apartamento, em Moimenta da Beira.
De acordo com as autoridades, o caso aconteceu junto a um bloco de residências, localizado próximo do Centro de Saúde de Moimenta da Beira. Os proprietários da habitação, situada no rés-do-chão do prédio, alertaram, por volta das 19h30m, os militares do posto local da Guarda Nacional Republicana, dando conta de que alguém teria disparado contra a casa, atingindo, pelo menos, a janela e umas portadas.
No entanto, nenhuma das balas terá entrado na habitação, o que supõe que os tiros foram feitos de muito longe ou com projécteis de pequeno calibre.
Uma patrulha daquela força de segurança foi enviada para o local, ao mesmo tempo que era avisada a Polícia Judiciária, por se tratar de uma ocorrência da sua área de investigação.
Um piquete da PJ do Porto recolheu diversos vestígios junto da residência, encontrando-se a investigar o caso.
Contactada pelo nosso Jornal, fonte daquela força de segurança disse que ainda é demasiado cedo para avançar qualquer tipo de informação sobre o assunto, nomeadamente, as circunstâncias em que foram feitos os disparos.
No Centro de Saúde de Moimenta da Beira, as pessoas deram conta das movimentações das autoridades, mas ninguém terá ouvido os tiros. (Fonte: DiáriodeViseu dia 24Julho)

Sem comentários: