sábado, 9 de agosto de 2008

Banda "Kit-Cat" - ROCK RENDEZ WORTEN

O QUE É O ROCK RENDEZ WORTEN?
Deixar-se levar por aquele refrão, aquele riff, aquela parte, e acreditar que a "minha banda é a melhor do mundo!".Ficar sem gasolina a caminho do concerto, tocar para 5 pessoas como se estivesse em Wembley e levar um banho de aplausos no fim.
RRW existe por tudo isto. Mais do que uma viagem ao passado, Rock Rendez Worten vira-se para o futuro da música portuguesa, amplificando o espirito e originalidade artistica que consagrou nomes como os Herois do Mar, Xutos e Pontapés ou Mão Morta!
Vamos estimular os novos talentos nacionais, premiando os melhores artistas e músicas de vários estilos num concurso online que culminará numa entrega de prémios inesquecível.

A banda Moimentense "Kit-Cat" está inscrita no RRW e precisa de todo o apoio da nossa vila para atingir uma pontuação condigna e merecida.
Portanto, vamos todos, a http://www.rrw.pt/, votar na banda "Kit-Cat". Para tal, depois de se dirigirem a "REGISTAR UTILIZADOR" no fundo da página, confirmem o mail, e por fim, cliquem em "VER MAIS" no top artistas, escolham o estilo ROCK /artista KIT-CAT e cliquem em "votar nesta banda"!

Boa Sorte aos Kit-Cat!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não conhecia o concurso, passei lá à pouco e tive a oportunidade de pesquisar e ver que os the un-x-pected também estão presentes neste concurso.
Sendo uma banda também local, penso que merecem igualmente um voto nosso, digo eu...

O meu voto já lá canta...

Força Rapazes

João PM Dias disse...

Por acaso não sabia, mas tem toda a razão!

abraço,
joaomd

João PM Dias disse...

Muito obrigado por ter alertado para essa situação!

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Andei pelo RRW e votei,esta Banda tem muita qualidade apesar das gravações caseiras não ajudarem.O ZD tem mt talento e com mt trabalho os outros músicos tb podem vir a ser mt bons.
Atendendo à idade dos músicos está excelente!
Continuem.

Direcção IAC disse...

Miudos com muito geito, nunca percam a humildade, Força rapazes