terça-feira, 16 de setembro de 2008

«Pedaladas» - Rio Paiva BTT Raid 2008

O Pedaladas esteve representado por 5 elementos (César, Centeio, Joel, Joaquim e José Fernandes) no Rio Paiva BTT Raid 2008 - Folgosa, Castro Daire. Num percurso um pouco exigente, 48km e 1235 mt de acumulado em ascensão, cerca de 100 participantes desfrutaram de bonitas paisagens e bons trilhos. (Fonte:www.pedaladas.net)


Para mais informações, visite: http://www.pedaladas.net/ !

6 comentários:

Anónimo disse...

Queremos um BTT à volta da vila quando começar a chuver!

Podia chamar-se 1º BTT outono-inverno.

Anónimo disse...

chover*

Anónimo disse...

Os pedaladas é uma grande instituição, é pena as pessoas que ali andam estragar um pouco o ambiente em redor dos pedaladas, muito mais estas pessoas que entraram ultimamente....Força Pedaladas

César Bernardo disse...

Mais um fraco ser a esconder-se por trás de um "anónimo".
Era interessante saber em que aspectos se está a estragar o Pedaladas ultimamente e essencialmente entender o porquê de acusar as pessoas que entraram mais recentemente...

Anónimo disse...

São de louvar todas as actividades que este clube tem realizado, principalmente a parte de divulgação feita acerca destas por parte de alguns membros mais activos. Há, no entanto, que lamentar o facto de algumas pessoas utilizarem este espaço para criticarem aqueles que fazem parte deste clube e não terem a sensatez de assumir a sua identidade quando fazem uma crítica. É simplesmente uma atitude de muito baixo nível!

Anónimo disse...

O Pedaladas é um grande clube de culturismo não há duvida, tem dado provas disso à mais de dez anos, promovendo o nome de Moimenta da beira por todo Portugal e Espanha, promovendo o desporto e o habito de andar de bicicleta, parabéns à direcção pelo trabalho que tem desenvolvido, um abraço de solidariedade à direcção e colegas do grupo pedaladas.