sábado, 13 de dezembro de 2008

E porque hoje é sábado...

Todos os fins de semana existem surpresas no futebol, desta vez a surpresa, para mim, foi o resultado conseguido pelo CDR de Moimenta da Beira em Mangualde, é certo que ainda não vi o Mangualde jogar mas, pela sua classificação e por aquilo que tenho visto do CDR, não contava com um resultado positivo, ainda bem que estava enganado!

Fui mais uma vez ver um jogo de andebol, não vi o jogo todo, mas sim os últimos 14 minutos, os iniciados masculinos da EA ganharam aos miúdos de Santo Tirso, num encontro emocionante, que acabou com o marcador a indicar 33-31.

20 milhões de euros, é este o total conseguido pelo FC Porto (10 M€) e o Sporting CP (10 M€), na fase de grupos da Champions League, fase esta que acabou esta semana e em que ambas as equipas portuguesas voltaram a vencer os seus adversários.

Segundo se consta, afinal o Real Madrid não tinha assim tanto interesse em contratar Cristiano Ronaldo, tendo sido este a querer mudar de ares, coisa que não se chegou a verificar. Quem acabou por mudar de ares, foi o treinador deste clube, o alemão Bern Schuster, que após muitos resultados pouco habituais, lá seguiu o caminho de retorno para terras germanicas.

No ciclismo, a Cervélo Test Team, a nova equipa do último vencedor da Volta a França (Tour), vai continuar a preparar a nova época em terras lusitanas, após ter estado a fazer a primeira parte da preparação na Suiça, Carlos Sastre e restante equipa, deslocam-se em Janeiro para Vila Nova de Cacela, no concelho de Vila Real de Santo António, Algarve, onde vão realizar a segunda fase de preparação e onde farão também a apresentação do calendário e de todos os membros da equipa.

R. César F. Bernardo
E-mail
Site Internet

Sem comentários: