sábado, 23 de maio de 2009

«Desporto» - Divisão de Honra

Santar, Resende e Pesqueira despromovidos à I Divisão Distrital

Caíu o pano sobre a edição de 2008 / 2009 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

A última jornada serviu apenas para definir posições na tabela classificativa, e para confirmar quais as três equipas despromovidas à I Divisão Distrital.

Sporting de Santar, Resende Pesqueira, são as formações que descem de escalão, numa temporada que confirmou o Mangualde como Campeão Distrital, marcando o regresso do Desportivo às competições nacionais, onde, na próxima época, vai jogar na III Divisão.

Mangualde que verá o seu lugar na Divisão de Honra ocupado pela Desportiva de Sátão, esta época despromivido aos distritais. A descida do Sátão impediu o Alvite, que disputou com o Lusitano de Vildemoinhos o playoff de subida, de ascender à Divisão de Honra. À formação do distrito resta aguardar pela eventual desistência de alguma equipa para poder competir na Divisão de Honra na próxima temporada.

Está assim cumprida mais uma época de campeonato, virando-se agora as atenções para as meias-finais e a final da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu, segunda prova mais importante do calendário distrital.

Competição que promete, até pela equipas que estão em prova.

Domingo, dia 24, jogam Moimenta da Beira - Campia, e Mangualde - Oliveira de Frades.

A final, no Fontelo, é a 30 de Maio.
Fonte:JornaldoCentro

7 comentários:

Hugo Santos disse...

Força CDR.

Boa Sorte, tenho confiança que estaremos todos no Fontelo.

Abraço e Boa sorte para Amanha.

CDR - I Love you disse...

No fontelo?
Eu vou la estar a ver o Mangualde contra o Campia. Nao apoio este cdr. cdr é dos socios nao de uma pessoa. cdr é amor e nao divida. cdr é fuga ao fisco mas nao devia ser. eu nao apoio. quem apoia é corrupto.

Hugo Santos disse...

Cada um tem a sua opinião.

Eu apoio o CDR. Ainda não vi nem ouvi nada "oficial" sobre tais problemas. Acredito que possam existir mas também quando é para deitar abaixo fala-se fala-se fala-se..."Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto"

Esperemos pelo final da época quando forem apresentadas as "contas oficiais" e aí sim, falamos e discutimos este assunto.

Quanto à final, tou bastante confiante. Aliás, tou com a confiança de que vamos ganhar a taça.

Só não estarei amanhã (com grande pena minha) no Eduardo Requeijo Alves porque não posso estar em Moimenta este fim-de-semana mas Sábado estarei no Fontelo se tudo correr bem.

Grande abraço e Força CDR.

"quem apoia é corrupto".
Sendo assim sou "corrupto" desde que me lembro de ir ver o futebol ao Matão e como eu há muitos "corruptos" em Moimenta que Domingo após Domingo apoiam o CDR, e não são assim tão poucos.

CEASARTEAM disse...

Dou razão ao Hugo, esperemos pelo final para saber o que se passa, e acrescento que em relação ao futebol é como em tudo o resto, quando não se faz nada não se faz nada, quando se faz, os que fazem são corruptos e amanham-se com o dinheiro.

Estes senhores que a incapacidade mental que só lhes permite criticar o que os outros fazem, gostaria de os ver a ocuparem os lugares dos que fazem, e fazerem algo construtivo em prol de Moimenta e da sociedade...

CEASARTEAM disse...

não só no futebol, como em muitas outras áreas...

Hugo Santos disse...

Estamos na Final.

Orgulho-me deste Momento.

Sabado vamos rumar ao Fontelo.

Abraço

LMRC disse...

Boas Noites

Neste caso sou um dos muitos corruptos que sabado espera tar no fontelo a torçer por o CDR Moimenta da Beira,hoje mesmo contra a corrupção daqueles 3homens um de apito e outros dois de bandeira,limpamos isto, com sofrimento sabe bem.Força CDR Parabens por esta grande época que esta a ser realizada, e que sabado seja a festa da consagração para as cores de Moimenta...Todos a torçer pelo CDR.
CDR Sempre.

"SÃO PARMA RESOLVE....."