quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Clube de Desporto e Recreio de Moimenta da Beira

Este post é totalmente dedicado à nova época do C.D.R..

Portanto, caso tenha novidades sobre a contratação de jogadores, equipa técnica e directiva, etc, não hesite e deixe o seu comentário.


Comente...

13 comentários:

Falâncio disse...

Carlos Coelho é o novo treinador do Moimenta da Beira.
Félix e Tiago, centrais ex-Tarouca, já sao reforços.

CDR sempre

LMRC disse...

Enfim o Cdr chegou ao caos, bateu no fundo, pessoas da direcção anterior que se serviram do CDR para afundar o clube da nossa terra, ordenados chorudos, salarios por pagar, enfim, é vergonhoso visto que somos reconhecidos como um dos clubes que deve a jogadores.
Penso que se deveria terminar por umas épocas com o Futebol Senior para se preparar algo com qualidade, tal como fez o Sernancelhe que agora apareçe novo, com melhores condições.
Deveriamos apostar nos jogadores da terra, pessoas que sintam a camisola.
Com esta epoca a porta, ao que se diz nada esta decidido, se o futebol senior avançar vamos outra vez andar a lutar para não descer.

Unknown disse...

É uma vergonha ao que se assiste aqui no nosso cdr e na nossa terra. Devemos-nos envergonhar de nao pagar os nossos compromissos e ainda estamos já a oferecer novamente ordenados chorudos para pessoas que nao merecem. Vamos colocar um ponto final nisso. senhores autarcas será que o nosso dinheiro deve andar aqui? Senhor Luis Carlos (vereador do Desporto) deixe de apoiar e deixe de dar subsidios extras a este nosso clube para que ele volte ao normal.

Unknown disse...

Eu só voto no luis se ele cortar todos os subsidios ao desporto sénior. Senão voto na oposicao.

Unknown disse...

senhor Pedro M. é ele próprio vereador do desporto) que anda a tentar arraanjar direccao e oferecer dinheiro para pagar as dívidas imensas do clube.

Alex disse...

Tenho dito e repito, é uma vergonha como se financia o futebol por motivos eleitoralistas, como é óbvio, em detrimento de investimentos bem mais urgentes. E agora, o apogeu do populismo é a maneira como a câmara na pessoa do sr Luís Carlos mexe mundos e fundos para continuar a financiar este coboiada...Antes houvesse tanta prontidao noutras areas de intervenção!
As criticas à ma gestão da direcção deixou-as aos sócios e aos adeptos, eu apenas pergunto onde está então o dinheiro investido pelo município, e qual a pertinência deste investimento e quando é que alguem tem coragem para por a "bola" no devido lugar.

Alex disse...

e só uma coisa ai a personagem, que se intitula zé das cadelas:também não gostarias que assumissem a tua personagem real e a tua foto, devias ter vergonha de andares a gozar com uma pessoa que ate ver me parece mais honrada do que tu.

LMRC disse...

Totalmente de acordo com o primeiro comentario do Alex, os culpados para onde o dinheiro foi devem ser punidos, com a camara a finaciar, e não há dinheiro para pagar salarios.
O Capitão Humberto foi dispensado pelo novo técnico que vêm po CDR, Espanhol e Luis China devem ser reforços para a nova época.

João PM Dias disse...

Boa noite,

Concordo e sublinho o comentário do Alex.

Esta história dos dinheiros gastos no C.D.R. começa a "cheirar mal". Todos os anos assistimos ao "esbanjar" de alguns milhares de euros, sem qualquer justificação, apenas para satisfazer o prazer de alguns.

Dinheiro PUBLICO para o desporto, sim, mas apenas para as camadas jovens. O futebol sénior tem de saber sobreviver apenas com dinheiro dos patrocinadores.

Se calhar existem outras prioridades para o nosso Município? Não?

abraço,
joaomd

Falâncio disse...

querem é todos mama. fascistas.

Jaime Gouveia disse...

Deixem-me só questionar o seguinte: o CDR tem sócios? Há assembleias de sócios? Há justificação dos gastos do dinheiro? É que há outros clubes a receberem financiamento e parece-me que isso não acontece... Impressão minha, ou na realidade ´há pouca gente a preocupar-se verdadeiramente com o desporto? E as festas do S. João não são altamente financiadas? E os lares que vão agora abrir? E as Associações? E os grupos de Folclore? Culpar a Câmara pela suposta situação de que falam do maior clube do concelho, parece-me mal. Financiamentos a instituições associativas parece-me bem! Agora quem atribui os financiamentos não pode ser responsável pela sua gestão. Afinal os clubes não são dos associados? Eu faço parte dos órgaos de uma associação do concelho que movimenta largos milhares de euros por mês e é tudo pretinho no branco... até porque há envolvimento dos associados.

João PM Dias disse...

Bom dia,

Quais são as principais contratações do C.D.R.?
Alguém sabe?


abraço,

joaomd

Hugo Santos disse...

Boas,

Algumas das transferências estao no blogue da AF de Viseu.

Se estão correctas ou não isso já nao sei.

Fica aqui o Link: http://futebolviseu.blogspot.com/

(Cliquem no canto superior direito do blog onde diz "Transferencias")

Abraço a todos e boa preparação pras equipas do CDR.