sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Repetiram condução sem habilitação legal

Um rapaz de 21 anos foi condenado, pelo Tribunal de Valongo, a três anos de prisão, com pena suspensa, em Novembro de 2005, por ser apanhado a conduzir sem carta 60 vezes. Fernando Vitorino acumulava condenações, à revelia, por condução ilegal quando tinha entre 16 e 18 anos.

Um homem, de 61 anos, que conduziu sem carta durante cerca de 40, foi detido em 2006 na Estrada Municipal 323, em Tabuaço. O indivíduo, natural de Moimenta da Beira, já estava referenciado por conduzir ilegalmente.

Andou 17 anos a conduzir sem carta, mas durante uma operação de fiscalização de trânsito, um homem de 53 anos foi detido em Vila Nova de Gaia pela GNR de Lever, a quem admitiu a proeza. O indivíduo, que foi presente ao Tribunal de Gaia, ficou sujeito a pagar uma multa de 700 euros.

Um homem, de 34 anos, foi condenado pelo Tribunal de Oliveira do Bairro, em 2008, por conduzir sem carta. Foi a sexta vez consecutiva que incorreu no crime de condução ilegal. O indivíduo, que alegava pegar no carro apenas em caso de necessidade, já tinha outros dois processos pendentes pelo mesmo ilícito.

Fonte:dn.sapo.pt

Sem comentários: