sábado, 7 de novembro de 2009

«Info» - Biodiesel

                           

O moimentense, Saúl do Corgo e Silva, acaba de publicar o livro "Enciclopédia do Biodiesel" em que desenvolve o tema "Biodiesel". Além disso,  encontra-se a desenvolver o projecto "GREENDET- detergentes ecológicos", que consiste na produção e comercialização de detergentes BIODEGRADÁVEIS.

5 comentários:

Gonçalo Coelho disse...

EHEHEHEHEH!!! O que importa ninguém fala (se fosse politica)!!!
Não sei se vou ser o único, mas desde já, o meu grande abraço a um grande amigo, que além disso ainda é um grande profissional, detentor de muitas ideias, inteligente e muito trabalhador!!
Felizmente existem alguns casos de pessoas da nossa terra que apesar de não serem reconheçidas no sitio onde viveram e cresceram têm grande sucesso´em outras paragens.
É com grande agrado que vejo um amigo de infância, a dar cartas na sua área.
Lembro-me de repente de uma rapariga e amiga que também continua a surpreender tudo e todos no que que refere à sua area de trabalho, Catarina Reis brilha nas suas investigações relacionadas com a farmácia.
Um abraço a todos estes jovens, e continuem com os vossos bons trabalhos.
Um forte abraço ao meu amigo Saul, pessoa com quem gosto tanto de conviver, mas que derivado também ao seu trabalho, cada vês menos o vejo! ehehehe
Abração Saul
Abraço a todos!!!

Jaime Gouveia disse...

Não conheço o Saúl mas vejo sempre com bons olhos estas notícias e já que é moimentense aqui ficam os meus parabéns... e espero que seja o primeiro de muitos!
Esta é uma área ainda crua... e em relação à qual pouco se fala... mas tenho para mim que será muito badalada no futuro!
Concordo na íntegra com o Gonçalo. É mais fácil ver energias negativas do que positivas nos comentadores deste blogue.
Cumprimentos!

Hugo Santos disse...

Boas,

Muitos parabéns ao Saúl por todo o trabalho que tem realizado (excelente trabalho diga-se).

Cumprimentos

São disse...

Parabéns ao Saul.Orgulho-me de ter feito parte (pequenina, é certo!) da formação da pessoa que conta ja com tantos sucessos e ha-de acrescentar mais e muitos mais à sua carreira.
Um abraço.
Conceição Marques

João PM Dias disse...

Parabéns ao Saúl!
Continuação de bom trabalho e muito sucesso no projecto GREENDET.

abraço,
joaomd