domingo, 4 de abril de 2010

«Região» - Ataca companheiro à facada por vinho

Uma discussão acerca de quem ia buscar o vinho à adega acabou à facada, anteontem à noite, entre um casal em Queimada, Armamar. Guilhermina Ribeiro, de 51 anos, pegou numa faca de cozinha e golpeou o companheiro nas costas, por duas vezes. Inácio Rodrigues, 50 anos, está internado no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, mas não corre risco de vida.

A mulher foi ontem presente a tribunal e por decisão do juiz foi internada numa instituição para ser sujeita a um tratamento de desintoxicação.

Segundo os vizinhos, as discussões entre o casal por motivos fúteis eram habituais. Domingo, às 19h00, quando se preparavam para lanchar com familiares, Guilhermina atacou Inácio. "Começaram os dois a discutir sobre quem ia buscar o vinho à adega de uma prima nossa. Nem dei conta, mas ela pegou na faca e foi atrás dele", disse Jorge Oliveira, irmão da agressora, que ainda ficou ferido. "Quando tentei tirar-lhe a faca ainda me cortei numa mão", recordou Jorge.

A GNR de Tarouca foi chamada ao local e levou Guilhermina para o posto, onde passou a noite. Além de Guilhermina, também Inácio será obrigado a realizar um tratamento ao problema de alcoolismo de que também padece. Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: