quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Novidades" - Vinhos Terras do Demo em Angola

Os vinhos e espumantes Terras do Demo, produzidos pela Cooperativa Agrícola do Távora, vão estar presentes, pela primeira vez, no pavilhão da Feira Internacional de Luanda (FILDA), onde decorrerá, de 23 a 26 de Setembro, a 5ª edição da “Alimentícia Angola – Salão Internacional da Alimentação, Bebidas, Mobiliário e Equipamento para Hotelaria e Restauração”.
A operação junto do mercado angolano insere-se na campanha de internacionalização da marca de vinhos e espumantes da cooperativa de Moimenta da Beira. “E Angola é um dos países com enorme potencial de expansão que queremos aproveitar”, explica Vítor Pereira, gestor da Cooperativa Agrícola do Távora, que com Jaime Brojo, enólogo, fará a viagem de promoção dos vinhos em Luanda.
À margem da feira, vai também desenvolver-se um programa paralelo de divulgação do néctar Terras do Demo, que inclui provas de degustação em hotéis da cidade de Luanda.
O mercado angolano está em profunda transformação e forte desenvolvimento, nomeadamente num sector vital para a sua economia – o agro alimentar -, reorganizando e assumindo cada vez mais canais formais de distribuição.

Rui Bondoso

1 comentário:

joaquim mendes disse...

parabens a todas as pessoas envolvidas e boa sorte para o evento....

um abraço

Joaquim Mendes