sábado, 18 de setembro de 2010

Participação do Alvite na divisão de honra da A. F. de Viseu - época 2010/11

Mensagem do presidente:
A todos os sócios, direcção, simpatizantes, atletas, técnicos e população de alvite e concelhos concelho de Moimenta da Beira, os meus sinceros parabéns por tudo o que fizeram por esta instituição, desde a sua fundação até aos nossos dias. Passaram-se alguns anos e o nosso clube embora humilde e pequeno, tem vindo a crescer ano após ano, com a ajuda de todos os que acreditaram e respeitaram.
Se começar é fácil, acabar é bem mais fácil ainda, por isso não podemos olhar para o que está feito julgando que podemos descansar.
Hoje após estes anos, curvo-me em sinal de respeito a todos os que dedicaram todo o seu esforço e todo o seu tempo disponível em prol desta instituição.
Embora fossem necessários poucos para a sua fundação, hoje precisamos de todos para a sua manutenção. Com a ajuda de todos conseguiremos cada vez mais dar resposta às necessidades desportivas da nossa vila.
Precisamos de melhores condições físicas para que o nosso clube cresça de uma forma saudável servindo cada vez mais e melhor os atletas e a população local.
Honrar e dignificar a nossa instituição, será sempre o objectivo principal a atingir, sem nunca nos esquecermos de respeitar os nossos adversários.
Este ano em especial, como as responsabilidades são muito maiores, precisamos de um apoio extra.Compareça para dar apoio aos nossos jogadores para que assim todos juntos consigamos atingir os objectivos a que nos propopomos.

Plantel 2010/11
Guarda Redes
Bic
Rochinha

Defesas
Tiago
Carlitos
Marco
Oliveira (ex. Lamego)
Humberto(ex Arguedeira)

Médios
Sergio Amaral
Sérgio Pinto
Renato Senny (ex. académico de Viseu)
Janeca (ex.Paivense)
Mota
Paulinho
Xina
Rui Pinto (ex.Paivense)

Avançados
Cristóvão
Pilas(ex.Paivense)
Esteves (ex. Arguedeira)
Os Juniores Rafael, Kikas e Hugo irão fazer parte do plantel. (Fonte:gentedanave-alvite)

Sem comentários: