segunda-feira, 14 de novembro de 2011

«Região» - Conferência reúne autarcas do Douro Sul

O teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego, acolhe esta sexta-feira, 18 de Novembro, o segundo ciclo de Conferências do Douro Sul, um espaço de debate e reflexão onde vão ser discutidas questões como a reforma administrativa, as perspectivas do turismo no Douro ou o futuro das autarquias.

O programa tem início às 9h30 e vai contar com a presença dos secretários de Estado do Turismo, Cecília Meireles, e da Administração Local, Paulo Simões Júlio. Fazem ainda parte do leque de conferencistas o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, o sub-director do Jornal “Público”, Manuel Carvalho, e o gestor do Programa Operacional Regional do Norte (ON.2), Carlos Duarte. Também vão marcar presença os dez presidentes do Município do Vale do Douro Sul, entre eles o edil José Eduardo Ferreira.

O congresso é promovido pela Associação de Municípios do Vale do Douro Sul, do qual faz parte a autarquia de Moimenta da Beira, e pretende ser um espaço de reflexão de nível regional sobre os desafios que o mundo rural enfrenta, em particular na região do Douro.

(clique na imagem para ampliar)

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: