segunda-feira, 19 de março de 2012

«Desporto» - Andebol: selecção joga no sábado

Está quase. É já este sábado, 24 de Março, que a selecção nacional sénior feminina de Andebol regressa a Moimenta da Beira para disputar no pavilhão municipal da vila o jogo frente à Grécia a contar para a qualificação do Campeonato da Europa da modalidade.

A comitiva portuguesa chega a Moimenta dois dias antes, na quinta-feira, 22, ao fim da tarde, recolhendo ao hotel. Só na sexta, 23, estão agendados os primeiros treinos: às 10h30 e às 16h30, ambos abertos ao público. No dia do jogo, 24, o grupo treina pela última vez (10h30) antes da partida, também aberto ao público. O confronto entre as duas selecções tem hora marcada para as 17h00 e será transmitido na RTP2. A entrada é gratuita.

Dois meses depois, no dia 30 de Maio, o Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira volta a receber a selecção nacional que, desta feita, defrontará a congénere da Roménia, uma das formações mais fortes do mundo.

Numa altura em que faltam ainda disputar quatro jogos para garantir o apuramento para o Euro2012, a equipa de Duarte Freitas está neste momento em terceiro lugar do Grupo 2, sem qualquer vitória. O Campeonato Europeu de Andebol feminino realiza-se em Dezembro, na Holanda. 

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: