terça-feira, 17 de abril de 2012

«Divulgação» - Mais de 300 viaturas em prova TT


Realiza-se este domingo, 22 de Abril, o VI Passeio TT (Todo-o-Terreno) Serra de Leomil, um dos maiores passeios mistos a nível nacional, que também já ganhou reconhecimento além fronteiras.

Mais de três centenas de motos e jipes vão calcorrear no total 165km de escarpas e encostas acentuadas, dos quais 70km são para a prova de quatro rodas e 95km para as motos.
Quanto aos participantes, quase meio milhar, vêm de todo o país. Alguns chegam também da Europa, nomeadamente Suíça, Inglaterra e França.

A prova, organizada pela secção motorizada do Clube Desportivo de Leomil, decorre entre as 9h00 e as 19h00, com intervalo para almoço, e tem como pista os concelhos de Moimenta da Beira, Tabuaço e Sernancelhe.

O percurso engloba a Serra de Leomil, a Serra da Lapa e alguns percursos pela Região Demarcada do Douro, tendo assim como cenário algumas das mais belas paisagens naturais do nosso país.
A prova está inclusivamente sinalizada pela Federação Portuguesa de Todo o Terreno Turístico, fazendo parte do calendário nacional da modalidade.

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: