quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

«Desporto» - Futsal: pavilhão lotado viu Portugal vencer a Eslovénia

Bancadas lotadas. Galerias à pinha. Um pavilhão repleto assistiu e aplaudiu a vitória convincente da selecção de futsal de Portugal frente à Eslovénia, por 4-1, no primeiro de dois jogos de preparação para o Europeu de 2014, disputado esta terça-feira, 3 de dezembro, em Moimenta da Beira, que tão bem soube receber as duas comitivas e o público saciado de futsal jogado ao mais alto nível.

A equipa das quinas acabou por vencer com naturalidade um encontro que, em determinados momentos, se tornou complicado, principalmente pela dimensão física que os esloveno s emprestaram ao jogo.

Mas incontestavelmente mais forte, Portugal criou e desperdiçou muitas ocasiões de golo, que poderiam ter dado uma maior expressão ao resultado.

Apesar da boa réplica da Eslovénia, os comandados de Jorge Braz nunca perderam o controlo do encontro e mostraram maior qualidade técnica e táctica.

Arnaldo (3’), Joel Queirós (7’), Leitão (22’) e Paulinho (32’) apontaram os tentos da nossa selecção, com Rok Mordej (10’) a responder para os eslovenos.

“Foi uma excelente preparação para a competição que vamos ter. Enfrentámos uma equipa muito forte do ponto de vista físico, com níveis de agressividade individual elevadíssimos, algo que vamos encontrar certamente no Europeu. Houve momentos em que soubemos lidar com isso e outros em que não o conseguimos, mas felizmente houve mais momentos positivos do que negativos. O teste acabou por ser positivo”, disse o seleccionador nacional.

Link do vídeo do resumo do jogo
 
Fonte:CMMB

Sem comentários: