sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

«Educação» - Autarquia premeia trabalhos alusivos ao ‘halloween’

Um trabalho que celebra o ‘halloween’, feito pelas crianças que frequentam a EB1 e Jardim de Infância de S. Martinho, freguesia de Peva, foi o mais votado do s três que aderiram ao concurso “Criatividade Halloween” e que estiveram expostos no átrio dos Paços do Concelho de Moimenta da Beira.

O prémio que distinguiu a criatividade de ‘ouro’ dos alunos de S. Martinho foi entregue na segunda-feira passada, 2 de dezembro, durante a reunião do executivo municipal, pelo presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira.

O vice-presidente, Francisco Cardia, entregou a ‘prata’ ao trabalho feito pelas crianças da Associação Moimentense de Apoio à Infância (AMAI), e o vereador Luís Carlos Pereira da Silva, o ‘bronze’ aos alunos do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira.

O galardão que premiou os primeiros classificados traduz-se em ingressos para uma sessão de cinema no auditório municipal às 15 crianças de S. Martinho. Os segundos, para as 85 crianças da AMAI, vale uma visita guiada ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira. E os terceiros, para as 49 crianças do JI da Misericórdia, vale outra visita guiada, mas à Fundação Aquilino Ribeiro, em Soutosa.
Fonte:CMMB

Sem comentários: