sábado, 13 de setembro de 2014

«Divulgação» - Expodemo 2014



Expodemo reforça parceria com Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro


A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro volta a ser o principal parceiro da Expodemo. Uma parceria que se saúda, que está sólida e que foi substancialmente reforçada para o certame deste ano que se realiza em Moimenta da Beira de 19 a 21 de setembro de 2014.

O grupo bancário, que conta actualmente com uma rede de 13 agências, três delas no concelho de Moimenta da Beira, está presente também nos municípios de Aguiar da Beira, Armamar, Penedono, Sernancelhe, Tabuaço e Trancoso, área de influência da Expodemo. E é constituída por uma equipa de cerca de 55 colaboradores.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro, fruto de vários processos de fusão, tem agências originárias do ano de 1926, “tendo-se sempre orientado para melhorar a qualidade de vida da população local onde se insere”, lê-se num texto de apresentação.

O seu surgimento é fruto de uma conjugação de vontades locais, sendo os rios Tedo e Távora, afluentes do Douro, o traço de união. Encaixado entre as Beiras e o Douro, entre o reino do xisto e do granito, o Vale do Távora e Douro é tudo menos uma zona homogénea.
Fonte:CMMB



Expodemo: “Somos Portugal”, da TVI, seis horas em directo 

Uma audiência estimada em cerca de um milhão de pessoas vai ter o privilégio de assistir, novamente, à transmissão em directo de Moimenta da Beira do programa “Somos Portugal”, da TVI, no domingo da Expodemo, dia 21 de setembro de 2014.
 Serão seis horas seguidas (das 14 às 20 horas) de entretenimento no palco que vai ser montado em frente aos Paços do Concelho e em todo o recinto do certame.
 Durante toda a tarde muitos convidados passarão pelo palanque, onde não faltarão inúmeras actuações musicais dos mais conhecidos artistas portugueses. 
A lista será conhecida no meio da semana. Tal como os nomes dos habituais apresentadores: Fátima Lopes, Nuno Eiró, Iva Domingues, João Paulo Rodrigues, Marisa Cruz, Manuel Melo, Mónica Jardim, entre outros.
Fonte:CMMB




 
Expodemo: começou a montagem dos expositores

Os primeiros stands da Expodemo começaram a ser instalados na sexta-feira, 12 de setembro, no recinto da feira, em redor dos Paços de Concelho de Moimenta da Beira. A montagem deverá prolongar-se quase até ao dia da inauguração do certame, 19 de setembro, dada a grande quantidade de estruturas: mais de uma centena.

Empresas, fabricantes, associações de produtores e outros agentes económicos ocuparão os expositores para contactos e negócio durante os três dias da Expodemo. A gama de produtos e serviços será variada. Vai de artigos de cortiça, aos produtos fitofarmacêuticos; da maçã e do vinho ao fumeiro; dos tractores e máquinas agrícolas às plantas decorativas, entre muitas outras actividades.

Os agentes económicos presentes no certame são oriundos de todo o país: Alcains, Almada, Cascais, Seixal, Figueiró dos Vinhos, Covilhã, Seia, Nelas, S. Pedro do Sul, Viseu, Sátão, Vila Nova de Paiva, Lamego, Tarouca, Tabuaço, Sernancelhe, Armamar, Macedo de Cavaleiros e Moimenta da Beira, naturalmente, entre outros concelhos.
Fonte: CMMB
 

Sem comentários: