sábado, 21 de fevereiro de 2015

«Divulgação» - Moimenta da Beira promove-se na BTL, em Lisboa

É mais uma campanha de charme do município de Moimenta da Beira, em Lisboa, na BTL – Feira Internacional de Turismo, o maior evento do sector em Portugal, que decorrerá no Pavilhão 1 da FIL, Parque das Nações, dia 28 de fevereiro, um sábado, das 14 às 17 horas.

No espaço da CIM Douro, que ocupa uma área significativa do pavilhão da Entidade de Turismo Porto e Norte de Portugal, Moimenta da Beira vai mostrar-se no seu maior esplendor. 

Durante as três horas, haverá provas de espumante “Terras do Demo”, da Cooperativa Agrícola do Távora, pelos alunos da Escola Profissional de Moimenta da Beira, e distribuição de maçãs produzidas nos pomares de Moimenta da Beira, numa acção cheia de animação conduzida pelas “Marias Malucas”, com a colaboração da Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa. 

O programa contempla ainda artesãos de Alvite a trabalharem ao vivo, degustação de cocktails de espumante e maçã Ar d’Rio, provas de pastéis “Demo de Maçã”, da Pastelaria Martins, e de compotas artesanais da região de Moimenta, da Doçaria Lena Coelho.

Um sublinhado também para um vídeo promocional do concelho que passará ao longo das três horas nos ecrãs da organização. 

A BTL – Feira Internacional de Turismo, decorrerá de 25 de Fevereiro e 1 de Março e entra na sua 27ª edição, repetindo a fórmula de sucesso do ano anterior, posicionando-se como a grande feira de turismo dos países de Língua Portuguesa, que representa um universo de 280 milhões de potenciais consumidores.
Fonte: Local.pt

Sem comentários: