sábado, 21 de novembro de 2015

«Crime» - Duas mulheres detidas em Sernancelhe e Moimenta da Beira

Uma mulher de 20 anos de idade, residente em Viseu, foi identificada pela GNR por suspeita da autoria de um crime de burla. Os factos aconteceram no concelho de Sernancelhe, no dia 3 de novembro, onde a vítima foi burlada em cerca de 5.000 euros. Segundo as autoridades a suspeita “burlona” para concretizar as burlas entrava nos estabelecimentos comerciais e tentava vender meias. 
Após alguma conversa prometia, através de rezas e milagres, fazer com que a vida das vítimas melhorasse. Em troca, as vítimas entregavam todo o dinheiro que tinham na sua posse e acompanhavam as “burlonas” a instituições bancárias para faziam o levantamento das suas economias. Embora o crime tenha sido praticado em Sernancelhe a suspeita foi identificada em Moimenta da Beira por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Moimenta da Beira. 
Foi ainda identificada uma outra mulher, de nacionalidade estrangeira, como suspeita de ser co-autora na prática dos crimes estando ainda referenciada por vários crimes de furto e roubo.
Fonte: JornaldoCentro

Sem comentários: