terça-feira, 30 de agosto de 2016

«ExpoDemo 2016» - Expodemo recebe show de artista espanhol que já foi visto por 20 milhões de pessoas


Um espetáculo do artista madrileno Fran Fuman, gravado em vídeo na Plaza del Pilar, em Saragoça , Espanha, atingiu recentemente 20 milhões de visualizações no facebook e foi partilhado mais de 20 mil vezes. Fran Fuman, músico ‘louco’, equilibrista, malabarista, acrobata e excêntrico, atuará em Moimenta da Beira, no segundo e terceiro dia da Expodemo, 17 e 18 de setembro, com o mesmo show do vídeo que se tornou viral em todo o mundo.
O espetáculo envolve uma bateria com rodas cheia de melodias, sons e dispositivos de som que Fuman toca de forma nada convencional, já que, ao contrário de um baterista clássico, Fran não se senta entre a parafernália de instrumentos da bateria, mas sim à distância de um metro, atirando dali as baquetas (paus) contra os tambores, enquanto manipula sons e tons musicais que tornam o show único e belo, e que leva o público a descobrir jogos, canções, ritmos e surpresas e a participar do próprio espetáculo.
É assim que este talentoso cómico incomum contagia a assistência que o envolve a desfrutar do seu estilo pessoal e singular no meio de muitos truques musicais e muito humor de um show que mistura música e malabarismo, acrobacia e equilibrismo, que é o resultado de mais de 25 = anos de aprendizagem.
A Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região, vai realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de setembro, pela 5ª vez consecutiva em Moimenta da Beira. O evento é organizado pela Câmara Municipal, com o apoio e patrocínio de inúmeras empresas locais, regionais e nacionais.
Fonte: CMMB

Sem comentários: