quarta-feira, 3 de maio de 2017

«Autárquicas 2017» - PS recandidata José Eduardo Ferreira à Câmara de Moimenta da Beira

O presidente da Câmara de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, vai recandidatar-se a um terceiro mandato pelo PS, nas eleições autárquicas de 01 de Outubro, para continuar a apostar no desenvolvimento económico do concelho.

"Pretendemos manter a grande aposta no nosso desenvolvimento económico. Esse é o nosso grande objetivo dos próximos quatro anos", sustentou.

Em declarações à agência Lusa, o socialista sublinhou que a sua recandidatura a um terceiro mandato é "um processo natural", que resulta da forma como se relaciona, assim como a sua equipa, com as pessoas e as organizações do concelho de Moimenta da Beira.

"Ao longo destes anos fizemos um trabalho que justifica esta candidatura, que visa continuar a estar ao lado das pessoas e atingir objetivos que são comuns. As pessoas merecem que tenhamos mais esta disponibilidade para, ao longo de quatro anos, caminharmos lado a lado com todas as pessoas", justificou.

De acordo com José Eduardo Ferreira, caso seja reeleito, pretende "reforçar o tecido empresarial do concelho" de Moimenta da Beira, para com isso atingir o objetivo de "conseguir fixar mais gente e atrair pessoas".

"Pretendemos manter-nos ao lado de toda a gente, especialmente ao lado daqueles que têm maiores dificuldades, pois nem todos os problemas sociais estão ainda resolvidos", acrescentou.

Quanto à equipa para os próximos quatro anos, o autarca explicou que ainda está a ser 'desenhada', mas pela forma como se têm relacionado e pela comunhão de objetivos "não se justificam grandes mexidas".

Nas autárquicas de 2013, o PS foi o vencedor, conseguindo 61,82% dos votos e cinco mandatos.

A coligação do PSD-CDS/PP, com 28,59% dos votos, conquistou dois mandatos.
Fonte: DN.pt

Sem comentários: