terça-feira, 2 de maio de 2017

«Notícia» - Depois de Lisboa e do Porto, é na Guarda que Moimenta da Beira espalha charme

Em março, no dia 18, Moimenta da Beira esteve na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Menos de um mês depois, de 7 a 9 de abril, marcou presença na “Porto Welcome Center”, a maior loja de turismo do mundo, para promover os seus principais produtos endógenos. 

Agora, desde sexta, 28 de abril, até esta segunda-feira, 1 de maio, promoveu-se na cidade da Guarda, na Feira Ibérica de Turismo (FIT).
O certame, inaugurado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, tem Cabo Verde como país convidado. A representar o arquipélago, veio o seu ministro da Economia, José da Silva Gonçalves. Ora, tanto Marcelo Rebelo de Sousa como o governante cabo verdiano, se detiveram no expositor de Moimenta da Beira e apreciaram a maçã de Moimenta, os espumantes e vinhos Terras do Demo, as natas “Demo de Maçã” e os cocktails ‘Ar d’Rio’. Os visitantes, esses também aplaudiram os produtos, degustando-os até mais não, sempre com as desconcertantes “Marias Malucas, Romeiras de Portugal” por perto.
Para a posteridade, fica a ‘selfie’ que o Presidente da República fez questão de tirar com as colaboradoras do expositor de Moimenta da Beira: Ana, Cristina e Márcia.


No dia inaugural esteve também o presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, e o presidente da Cooperativa Agrícola do Távora, João Silva.
Fonte:RuaDireita

Sem comentários: