quinta-feira, 12 de abril de 2018

«Notícia» - Concurso para exploração do parque de campismo e pousada da Barragem e bar na praia de Segões

Estão abertos, até dia 30 de abril, concursos públicos para a exploração de três equipamentos turísticos municipais do concelho de Moimenta da Beira: parque de campismo e pousada, ambos na Barragem de Vilar, e bar no complexo fluvial de Segões. As concessões são por um ano (eventualmente prorrogáveis) e o preço base é de 1200 euros (acrescido de iva) para cada um dos equipamentos.
As propostas deverão ser entregues no Balcão único de Atendimento da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, até às 16 horas do último dia do prazo estipulado, podendo ser entregues diretamente ou enviadas pelos correios para a seguinte morada: Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Largo do Tabolado, 3620-324 Moimenta da Beira.
O parque de campismo da Barragem de Vilar, que é também de caravanismo, fica situado à entrada do bairro da Barragem e próximo da albufeira do Távora. O espaço, verdejante, inclui um parque de merendas, um parque infantil, duas piscinas, um campo de voleibol de praia, um polivalente desportivo e um parque de caravanismo. O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas. Há outro ainda, mas destinado a receção, sala de convívio, serviços administrativos e posto de socorros e minimercado. Um bar, com esplanada com vista para as piscinas, fica neste terceiro edifício. O parque tem ainda grelhadores coletivos, sinalética e um bungalow com todas as condições de comodidade.
O restaurante-snack/bar/pousada fica num terreno superior do lado contrário da estrada que dá acesso ao parque de campismo. Um e outro ‘convivem’ pela proximidade entre ambos. A pousada tem sala de restaurante, bar e vistas para a albufeira do Távora.
O bar/restaurante da praia fluvial de Segões, envolto pela mancha verde que bordeja as margens do rio Paiva, logo ali à frente, dispõe de esplanada confortável e de espaço interior cómodo.
Os documentos (edital, caderno de encargos e programa de concurso) podem ser consultados em: http://www.cm-moimenta.pt/pages/642?folder_id=463 

Fonte: CMMB


Sem comentários: