sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

«Divulgação» - O humor de João Seabra no palco do Auditório Municipal, em Moimenta da Beira

João Seabra, o ator e comediante (e ventríloquo também) de Stand Up Comedy, revelado pelo programa Levanta-te e Ri, da SIC, no ano de 2003, vai estar em Moimenta da Beira no dia 8 de fevereiro, às 21h30, no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, para um espetáculo que se adivinha de humor desconcertante. Divirta-se, assistindo a um dos maiores shows de Stand Up Comedy nacionais. A entrada é gratuita.

Foi o programa da SIC que consagrou nacionalmente João Seabra, tendo sido aí o humorista com mais participações, 44 presenças ao todo, ganhando fama a sua frase de entrada "Eu bim de Braga…". Depois do fim do Levanta-te E Ri, em Junho de 2006, tornou-se em Outubro desse mesmo ano uma das caras do Porto Canal, onde apresentou, até Julho de 2008, o programa Por um Canudo. Ao mesmo tempo apresentou ainda os programas Romarias (Julho e Agosto de 2007) e Humor Cão (Setembro de 2007 a Julho de 2008). Seguiu-se o programa Bolhão Rouge entre Setembro de 2008 e Junho de 2012.

Participou ainda noutros programas televisivos como SIC 10 Horas, HermanSIC, Querida Júlia ou Minutos Mágicos na SIC, É Sempre A(b)rir na MVM TV, Olá Portugal na TVI, Em Busca da Comédia na +TVI, Sempre em Pé na RTP2, e Ainda Bem que Apareceste ou 5 para a Meia-Noite na RTP1. João Seabra entrou também em dois programas especiais emitidos pela RTP1: a 31 de Março de 2012 na 1.ª Maratona de Humor e a 8 Dezembro 2013, na Gala IPO Coliseu Porto. Mais recentemente participou na 2ª Edição do programa da RTP 1 " GOT TALENT PORTUGAL".
Fonte: CMMB

Sem comentários: