sábado, 28 de novembro de 2020

«Notícia» - Alcides Sarmento (PS) na corrida à Câmara Municipal

Alcides Sarmento é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Foi escolhido por 92 por cento dos militantes concelhios.

Ao Jornal do Centro contou que desde o passado mês de março que se mostrou disponível para avançar com a candidatura à cadeira maior do município, uma vez que o atual autarca socialista, José Eduardo Ferreira, não pode recandidatar-se por limitação de mandatos.

“O meu objetivo é a presidência da Câmara e, acima de tudo, assegurar que a autarquia se mantém com o Partido Socialista para dar continuidade ao trabalho relevantíssimo para o concelho que foi feito pelo atual presidente”, explica.

Alcides Sarmento é, desde 2009, presidente da Assembleia Municipal de Moimenta da Beira, desempenhando há vários anos as funções de presidente da Concelhia do PS. É também diretor do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira. O candidato lembra que trabalha com José Eduardo Ferreira há 24 anos.

Alcides Sarmento é, desde 2009, presidente da Assembleia Municipal de Moimenta da Beira, desempenhando também há vários anos as funções de presidente da socialista. É professor e exerce funções de diretor do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira.

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: