sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

«Divulgação» - Pista de Leomil recebe no dia 31 de outubro prova do Campeonato de Portugal de Trial 4×4, se a pandemia deixar

A contar que a pandemia tenha entretanto passado, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) já confirmou seis provas para o calendário 2021 do Campeonato de Portugal de Trial 4×4. Uma delas será novamente na Pista de Leomil, no Monte do Alto da Portela, em Moimenta da Beira, já marcada para o próximo dia 31 de outubro.

Segundo informação a FPAK, o campeonato este ano abre em Mangualde, com prova marcada para dia 29 de agosto, passa depois a 12 de setembro por Famalicão, e em outubro tem duas provas, a primeira no dia 10, em Valongo e uma segunda a 31, na Pista de Leomil, no Monte do Alto da Portela, em Moimenta da Beira.

A sexta prova já confirmada, e para fechar o Campeonato de Portugal de Trial 4×4, está agendada para dia 14 de novembro com os pilotos a competirem no Trial de Paredes.

No caso de Mangualde é um regresso, que chegou a estar previsto para 2020, mas a prova acabou por ser suspensa devido à pandemia de covid-19. Já no caso de Leomil, tem sido presença habitual nas últimas edições do campeonato de Trial 4×4.

Fonte: CMMB

Sem comentários: