terça-feira, 20 de abril de 2021

«Divulgação» - Corra ou caminhe (em segurança) e ajude a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Inscreva-se!

No próximo dia 2 de maio, Dia da Mãe, corra ou caminhe num local à sua escolha, participando na “Corrida Sempre Mulher”, cujo valor da inscrição (10 euros e direito a kit de participação, reverterá para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Como participar? Cada participante escolhe no dia 2 de maio a hora e local que lhe for mais conveniente para caminhar ou correr, tendo o cuidado de o fazer respeitando sempre as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre.

As inscrições deverão ser feitas na receção do Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira (9h00 - 12h30 / 14h00 - 21h009), até ao dia 30 de abril de 2021. O valor da inscrição, 10 euros, como atrás se disse, reverterá para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, e incluirá também o Kit de participação que contém T-shirt, saco-mochila, chapéu e lenço.

Depois de fazer a sua atividade, pedimos que identifique nas suas redes sociais (instagram e facebook), com @corridasempremulher, para se poder fazer uma compilação com todos os participantes.

Fonte: CMMB

Sem comentários: