terça-feira, 18 de abril de 2023

«Desporto» - Tarde de festa da Taça em Moimenta do Dão. Alvite resiste e deixa tudo em aberto

Alvite foi a Moimenta do Dão com apenas 12 jogadores disponíveis. Resistiu, perdeu 1-0 e a festa da Taça vai voltar a viver-se na próxima semana, em Alvite. Na outra meia final também tudo pode acontecer no segundo jogo

Houve festa em Moimenta do Dão este domingo, 16 de abril. A equipa da casa recebeu e venceu o Alvite na primeira mão das meias finais da Taça da 1ª Divisão distrital. A equipa do concelho de Moimenta da Beira levou 12 jogadores para este jogo e conseguiu resistir e deixar tudo em aberto para a segunda mão. O Alvite perdeu por 1-0 e As decisões vão agora seguir para a Serra da Nave, na próxima semana.

No banco de suplentes do Alvite, estava apenas um jogador porque do jogo da segunda mão dos quartos de final, jogados pela equipa em Vila Chã de Sá, foram vários os jogadores expulsos num final de jogo quente e que mereceu também castigos a atletas do clube da casa. Para a segunda mão das 'meias', o Alvite tornará a contar com o guarda-redes que apenas levou o segundo cartão amarelo e foi suspenso só um jogo.

Na outra meia final, também tudo está em aberto, mas com a diferença de a equipa que recebe a segunda mão estar na frente da eliminatória. O Tarouquense foi a Sezures vencer por 1-2 e avança para o segundo jogo com um golo de vantagem.

Taça 1ª Distrital - Meias finais. 1ª mão:

Moimenta do Dão 1-0 Alvite

Sezurense 1-2 Tarouquense

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: