segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

C.D.R. - Vence 1-0 em casa!!

Moimenta da Beira 1-0 Lamelas (20/01/2008)

Mais um domingo, mais um jogo...
Desta vez a sorte pendeu para o lado do Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira!!!
Assim, a equipa ascendeu ao 14º lugar ,numa tabela com 16 equipas...

Comentem este resultado...e caso tenham assistido ao jogo digam a vossa opinião!!!!

4 comentários:

João PM Dias disse...

PARABÉNS pela vitória...agora, há k trabalhar ainda mais para atingirmos a tranquilidade desejada!
FORÇA CDR

abraço,
joaopmd

Anónimo disse...

No domingo la ganhamos...Jogamos assim assim...Mas o que importa é os 3pontos na nossa caminhada pela manutenção...Pelo que vejo a equipa `do cdr Moimenta da beira têm uma lacunas que sao os laterais tnto na esquerda cmo na direita...E um avançado movel pa auxiliar o Parma era o ideal...Mas vamos acreditar que somos capazes de inverter esta situaçao..Força Moimenta...Ja agora não axam que os preços dos bilhetes do cdr tam muito caros???Com mais 50centimos da pa ir ver um jogo da primeira liga com outras condições...abraço

Hugo Santos disse...

Este jogo foi jogado com muita garra por parte da equipa do cdr. O lamelas nao tem uma equipa qq e provou isso trocando muito bem a bola. Tivemos paciencia, atacamos bastante (2ª parte quase toda jogada no meio campo do lamelas) e tb tivemos uma pontinha de sorte ao marcar mesmo no fim (e um golo q sinceramente me pareceu duvidoso pois pareceu haver falta sobre o gr) mas ainda bem, ganhamos e somamos mais 3 pontinhos mto preciosos.

Abraço e força CDR

Anónimo disse...

Força cdr vamos lá acreditar na nossa manutenção....Capitão vamos acreditar....Se tdos tvessem a garra e o amor a camisola que tu tns o cdr andava la por cima e não a lutar pela manutenção...Força cdr..